A Bancryp é “uma versão do PagSeguro” no mercado de criptoativos.

Bancryp e PagSeguro se unem para aceitar Bitcoin

PagSeguro é referência quando tratam-se de soluções de pagamento no Brasil, oferecendo produtos que vão desde gateway de pagamento até maquininhas de cartão.

Bancryp é “uma versão do PagSeguro” no mercado de criptoativos. Por meio dos serviços da empresa, diversos estabelecimentos em Florianópolis passaram a aceitar pagamentos em Bitcoin, dentre eles locais icônicos como a Feira Livre e até mesmo um shopping center. Além disso, usuários receberam soluções como um cartão e uma pulseira de pagamento por aproximação para facilitar a usabilidade dos Bitcoins guardados.

O que talvez ninguém esperava era uma união entre as duas empresas, dando vida à solução PagCryp. Por meio da maquininha, é possível aceitar pagamentos com cartões de crédito e débito, além de pagamentos em Bitcoin.

Junto com a maquininha, os usuários receberão um cartão Bancryp para movimentar os ganhos. De acordo com as informações do site oficial, o pagamento feito com Bitcoin é creditado em Reais para o lojista – contudo, é possível optar por deixar o montante em Bitcoin. Ademais, a taxa cobrada pela solução é de 1%.

Leia a matéria completa no Criptofácil: http://bit.ly/32qrQtj

Deixe uma resposta