Cointradecx lista a riptomoeda Lunes

Cointradecx lista nova criptomoeda – Saiba tudo sobre a Lunes

A Cointradecx, sempre em busca de atender as necessidades de seus clientes, anuncia mais uma ótima integração, a listagem da criptomoeda Lunes. Seguem algumas informações úteis sobre a moeda, veja abaixo:

Os 3 pilares da moeda Lunes 

1. Blockchain própria: A Lunes possui uma blockchain baseada na tecnologia NG (Next Generation), open-source e colaborativa. A blockchain da Lunes está preparada para armazenar e garantir a segurança de qualquer tipo de informação. Isso habilita o uso blockchain para realizar diversos processos de forma descentralizada, como: registros de autenticidade de documentos, emissão de ativos digitais e execução de contratos inteligentes. O tempo de geração do bloco chave ocorre em 60 segundos e a dos micro blocos levará alguns segundos, tendo a capacidade máxima de 65,5 mil transações por minuto e 1092 por segundo, ou seja, processa um volume de transações muito maior quando comparada as criptomoedas com maior valor de mercado como o Bitcoin, por exemplo. Com blocos menores e mais rápidos, as transações são validadas de forma ágil e barata. 

2. Leasing: 

A validação das transações na rede Lunes ocorre pelo sistema LPoS (Leased Proof-of-Stake ou Prova de Participação Locada) que é considerado o esquema de validação mais seguro para blockchain. No Leased Proof-of-Stake qualquer participante da rede – que possuir mais de 5000 Lunes – pode se tornar um nó validador das transações, contribuindo com a segurança e ganhando uma parte das taxas das da rede como recompensa. Além disso, com o sistema de leasing, qualquer pessoa pode participar da rede como validadora emprestando o poder de suas Lunes aos nós da rede. 

3. Carteira Lunes Wallet multi-serviços 

A Lunes Wallet é uma carteira multimoedas que disponibiliza para armazenamento e negociação as principais moedas digitais, entre elas: Bitcoin, Ethereum e Litecoin. O grande diferencial da carteira multicoin da Lunes é que ela se aplica a diversas funcionalidades que não se limitam apenas ao universo das criptomoedas, mas se apliquem ao dia a dia de seus usuários, além de um fee baixo de 0,01 Lunes por transação. Com isso, os clientes podem fazer: ● Recarga de celular; ● Pagar boletos (disponível para Bitcoin, Litecoin e Ethereum); ● Ganhar cash back em operações dentro da plataforma; ● Enviar e receber tokens criados na blockchain Lunes; ● Serviços via débito (Disponível para clientes do Bradesco e Banco do Brasil nas bandeiras Visa e Mastercard), convertido automaticamente para LBRL (o token Lunes BRL, Stablecoin) na paridade de R$ 1,00 = 1 token LBRL; ● Comprar e vender criptomoedas dentro da própria plataforma, de forma rápida, simples e segura, através do sistema P2P; ● KYC, obrigatório para clientes que querem armazenar/transacionar acima de R$ 300,00 na carteira.

Fique à vontade para enviar as suas dúvidas para midia@cointradecx.com e siga-nos em nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias: Facebook, Instagram e Twitter.

Deixe uma resposta