Black Friday na Cointradecx

Black Friday Cointradecx -Todas as taxas com 50% de Desconto!

Está chegando a Black Friday e a Cointradecx não poderia deixar a data passar em branco. Para comemorar, o nosso site estará com desconto de 50% em todas as taxas, para comprar e vender criptomoedas, durante as 24 horas, desta sexta -feira. Cadastre-se agora no Link e venha participar: Cointradecx.com

Negocie na Black Friday Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Dash, Lunes, Safeinsure e entre outras criptomoedas do nosso portfólio, com 50% de desconto em todas as taxas.

História da Black Friday

Acredita-se que a denominação Black Friday surgiu no início dos anos 90 na Filadélfia. A polícia local chamava de Black Friday o dia seguinte ao feriado de Ação de Graças. Havia sempre muitas pessoas pelas ruas e congestionamentos enormes, já que a data abria o período de compras para o natal. O termo já foi associado com a crise financeira que atingiu os Estados Unidos em 1869. Também passou a ser usado em 1966 por milhares de pessoas em torno do mundo, mas só se tornou popular em 1975, quando o uso do termo passou a ser conhecido por meio de artigos publicados em jornais que abordavam a loucura da cidade durante o evento.

Alguns anos depois, Black Friday foi o nome usado pelos varejistas para indicar o período de maior faturamento e desde então é a data mais agitada do varejo no país. No dia do evento muitas lojas abrem bem cedo, algumas com até quatro horas de antecedência para atrair o maior número de consumidores através de ofertas. Milhares de pessoas aguardam em filas enormes. Embora não seja um feriado, muitas pessoas ganham o dia de folga e se tornam consumidores com grande potencial. 

Fonte: Wikipédia

Faça agora o seu cadastro em Cointradecx.com e venha comprar e vender criptomoedas com toda segurança e privacidade que você merece!

Fique à vontade para enviar as suas dúvidas para support@cointrade.zendesk.com e siga-nos em nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas novidades: Facebook, Instagram e Twitter

Deixe uma resposta