Você conhece o True USD?

Há alguns dias atrás falamos de stablecoins e sua importância para o mercado de criptomoedas, sobre como elas podem ser úteis e ajudar a tornar o universo das moedas digitais mais seguro.

Nada melhor do que conhecermos uma stablecoin para fixar os conceitos e saber como as coisas funcionam na prática, certo? Então vamos lá.

O True USD é uma stablecoin pareada ao Dólar Americano, o que significa dizer que 1 True USD = 1 dólar. Isso significa que essa criptomoeda é concorrente e alternativa direta a outras stablecoins pareadas com dólar como USD Tether e o GUSD que é o dólar digital da Gemini, uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo.

Quais as diferenças entre o TUSD e outras stablecoins?

O True USD é um projeto mais novo do que o Tether, que domina em grande medida esse mercado de stablecoins pareadas em dólar americano, mas ela tem uma vantagem muito interessante. A auditoria da Cohen&Co, uma empresa de grande renome no mercado financeiro global. 

Um rigoroso processo de KYC/AML da parte do projeto garante segurança aos usuários da moeda, estabelecendo o tom de seriedade e profissionalismo por detrás do True USD.

Como comprar True USD?

Para comprar T-USD e diversas altcoins, acesse Cointradecx e cadastre-se! O processo é bem simples e não necessita fazer KYC

Fique à vontade para enviar as suas dúvidas para support@cointrade.zendesk.com e siga-nos em nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias: Facebook, Instagram e Twitter.

Deixe uma resposta