Você conhece a criptomoeda Dash?

No mercado de criptomoedas, o Bitcoin é a moeda digital mais conhecida, no entanto, embora seja verdade que o Bitcoin seja um bom exemplo de uma moeda descentralizada, ponto a ponto, ele ainda peca na questão escalabilidade e tempo das transações. E, é exatamente neste ponto que a Dash vem para se diferenciar no mercado de criptomoedas, como poderemos ver a seguir. 

Dash

A Dash é uma criptomoeda global, desenvolvida pelo programador Ryan Taylor, que realiza transações em menos de 1 segundo, com toda segurança e facilidade que o usuário necessita. Assim como o Bitcoin, a Dash é uma criptomoeda peer-to-peer, de código aberto, descentralizada, que vem com o intuito de resolver o problema de tempo de transações que o Bitcoin tem. A Dash é a primeira altcoin a implementar uma rede de dois níveis de descentralização designada como masternodes

O nome Dash não é o primeiro do projeto, que antes se chamava “dark coin”, e vem do amálgama entre os termos Digital e Cash e o seu primeiro bloco foi minerado em 18 de Janeiro de 2014. Cada bloco é minerado a cada 2,6 minutos, possui o tamanho de 2 MegaBytes e realiza aproximadamente 56 transações por segundo. A recompensa por Bloco reduz em 7.14% ao ano.

Como comprar Dash

Acesse a nossa plataforma em www.Cointradecx.com e cadastre-se para para começar a comprar Dash e outras criptomoedas. O processo é bem simples e não necessita fazer KYC

Conheça também a Criptomoedas Lunes, recém listada na Cointradecx, no Link: http://bit.ly/2qfpctp

Fique à vontade para enviar as suas dúvidas para support@cointrade.zendesk.com e siga-nos em nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias: Facebook, Instagram e Twitter.

Deixe uma resposta