Temos um Duplo fundo no Bitcoin?

ANÁLISE BITCOIN/USD – 26/02/2021
GRÁFICO H4 – BINANCE

Padrão comum na Análise Gráfica, um duplo fundo é quando o preço de um ativo toca novamente no mesmo suporte, sem romper para baixo, e devolve para os níveis de preço anterior.

O suporte gráfico mencionado está em torno de $45300. Veja que, o preço faz rejeição neste nível anteriormente fazendo rejeição e devolvendo o movimento.

Outro ponto de atenção é a correção feita em toda essa alta. Repara que o preço se mantém acima da EMA200 (vermelha) mantendo a tendência de alta em H4. Como falamos na análise anterior, é, ainda, uma correção saudável do Bitcoin.

Próximos alvos do BTC

Fora dos gráficos, vemos ainda, grandes empresas e instituições continuarem comprando e se manifestando positivamente quanto ao Bitcoin como a MicroStrategy, a Tesla, a Square e até bancos o que ainda gera um sentimento positivo quanto a moeda mundial.

Completando o duplo fundo mesmo, o alvo é retorna a ATH na casa de $58k mas antes precisa vencer uma resistência em $50300.

Se o duplo fundo furar e esse fundo for rompido, o alvo de baixa fica em torno dos próximos suportes entre $41200 e 41700.

==========================================================
Atenção (Variação em 1 mês)

BTC/USD +43,52%

CAKE/USD +937,95,00%

FTM/USD +899,78,00%

RVN/USD +858,80,64%

CRV/USD -7,24%

CEL/USD -3,34%

**Análise por André Cardoso – Trader em criptomoedas

Confira a análise anterior. Clique aqui!

Como comprar criptomoedas de forma segura?

Para comprar qualquer  moeda digital acesse Cointradecx.com e cadastre-se. O processo é simples e sem custo.

Fique à vontade para enviar as suas dúvidas para support@cointradecx.com e siga-nos em nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias: FacebookInstagram e Twitter.

Deixe uma resposta