Senhor Bitcoin, novamente, um quarentão boa praça!

Bitcoin, novamente, um quarentão . . .

A alusão do quarentão se refere a chegada da maturidade (um homem de 40 anos) e também a volta do preço do BTC a casa dos $40 mil. Seja bem vindo de volta amigo!

Depois de testar várias vezes o suporte e o dilema do rompimento do $29k para chegar em $20-23k, o maior criptoativo do mundo se recupera, rompe MA50 e parte para brigar com as resistências na região do $41.200-$47.500.

Outra resistência importante dentro dessa região é a MA200 no gráfico diário, que no momento, está em $44.900.
Rompendo esta média móvel, há uma consolidação do movimento de alta e abertura de novo caminho para cima. Nessa caso temos…

Um novo dilema

A região de resistência (em vermelho) é um desafio forte no gráfico do Bitcoin. Porém, vencer essa barreira significa romper para buscar, novamente, a casa dos $59k e o caminho para uma nova ATH (alta histórica) – é exatamente o contraponto do rompimento do suporte em $29k para chegar em $23-20k.

Hoje,

Classificaríamos o gráfico do BTC dentro de uma grande zona de lateralidade entre os grandes suportes e grandes resistências. Nesse momento, ok, com um ar mais otimista para alta, testando as linhas de resistência. Mas para evoluir para um movimento altista, precisamos vencer essa zona.

==========================================================
Atenção (Variação em 1 mês)

BTC/USD     -3,20%

AXS/USD   +301%

CVNT/USD      +224%

LUNA/USD   +127%

SHIB/USD    -27,68%

XDC/USD   -25,76%

Análise por André Cardoso – Trader em criptomoedas

Confira a análise anterior. Clique aqui!

Como comprar criptomoedas de forma segura?

Para comprar qualquer  moeda digital acesse Cointradecx.com e cadastre-se. O processo é simples e sem custo.

Fique à vontade para enviar as suas dúvidas para support@cointradecx.com e siga-nos em nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias: FacebookInstagram e Twitter.

Deixe uma resposta