Saques e depósitos ilimitados

Realizar o cadastro em uma plataforma de compra e venda de criptomoedas é uma tarefa simples, mas a escolha deve ser criteriosa. Para isso, fazer uma busca prévia por informações fidedignas sobre a Exchange é o primeiro passo. Em seguida procure saber sobre as facilidades e benefícios que essa empresa oferece enquanto corretora. O terceiro e último passo antes de começar a operar é realizar um depósito e, nesse momento, você enquanto cliente/usuário deve ter autonomia para realizar tal movimentação.

Na CointradeCX não existe limite de valores diários para transações financeiras. Você saca e deposita quanto e quando quiser. Escolha uma plataforma global e descomplicada.

Próximo passo

Envie reais para a CointradeCX. A primeira ação para quem deseja comprar uma criptomoeda na CointradeCX é ter saldo na plataforma a fim de realizar sua compra. Para enviar reais para a exchange basta ter seu cadastro e ir à aba “depósito”. Ali existem as informações bancárias das nossas contas no Itaú, na Caixa Econômica Federal e Banco Inter.

Basta depositar ou transferir dinheiro nas referidas contas, anexar os comprovantes na plataforma (atente para os formatos e tamanhos suportados) e espere a liberação dos valores na exchange.

Fale com a gente

Fique à vontade para enviar as suas dúvidas para support@cointradecx.com e siga-nos em nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias: FacebookInstagram e Twitter.

Deixe uma resposta