Quais as criptomoedas mais promissoras para investir em 2020?

Separamos aqui algumas das criptomoedas que podem ter uma grande valorização em 2020, mas antes disso, talvez você esteja pensando:

Mas por que eu devo comprar criptomoedas?

Antes de indicarmos as criptomoedas mais promissoras de 2020, vale sempre lembrar alguns benefícios que você tem quando investe nesse ativo digital:

Acessibilidade: Moedas digitais são acessíveis mundialmente, você pode negociá-las onde e quando você precisar;

Taxas baixas: Os custos de transação com criptomoedas são bem mais baixos que as operações tradicionais;

Transação rápida: Transações feitas com criptomoedas são feitas quase que instantaneamente.

Veja a seguir algumas das criptomoedas que podem ter um grande crescimento em 2020:

1 – Bitcoin

O bitcoin é a moeda digital mais conhecida do mundo e promete continuar atraindo cada vez mais atenção. Segundo o Financial Times, a Intercontinental Exchange, segundo maior grupo de câmbio do mundo em valor de mercado, começou a negociar contratos futuros de bitcoins, como uma forma de atrair mais investidores do Wall Street.

Além disso, o lançamento da plataforma Bakkt – empresa criada pelo grupo que detém a Bolsa de Nova York – irá se tornar um marco para todos que negociam ativos digitais, elevando à credibilidade do mercado a um novo patamar graças à grandes parcerias feitas com gigantes, como Microsoft e Starbuck.

2 – Ethereum (ETH)

Atualmente, o Ethereum ocupa o segundo lugar das criptomoedas mais rentáveis. Por mais que o Ethereum também seja baseado em Blockchain, da mesma forma como o Bitcoin, elas possuem diferenças cruciais. O Ethereum   foi projetado para focar em contratos ao invés de transações P2P (peer to peer). Confira só esse post onde detalhamos melhor as diferenças dessas criptomoedas.

3 – Litecoin

Nascida em 2011, foi criada com o objetivo de ser uma versão melhorada do Bitcoin, como o seu próprio criador destaca, Charlie Lee, ela gera blocos de moedas digitais 4 vezes mais rápido que o Bitcoin, enquanto o btc cria 1 novo bloco a cada 10 minutos, o LTC (Litecoin) gera a cada 2,5 minutos.

Investir no mercado de criptomoedas pode ser altamente rentável e uma ótima forma de proteger seu dinheiro, porém, vale sempre lembrar que quanto mais você se aprofundar sobre criptomoedas e acompanhar suas tendências, maior segurança você terá para investir e poderá aproveitar as ótimas oportunidades que 2020 irá trazer.

Curioso para conhecer mais sobre criptomoedas e Blockchain? Confere só nossos conteúdos exclusivos que criamos para você entender mais sobre este mercado incrível. 😉

Quer comprar uma dessas criptomoedas? Negociamos mais de 15moedas digitais na nossa carteira, incluindo Bitcoin, Ethereum e Litecoin. Faça agora o seu cadastro em Cointradecx.com e venha comprar e

vender criptomoedas com toda segurança e privacidade que você merece!

Fique à vontade para enviar as suas dúvidas para support@cointrade.zendesk.com e siga-nos em nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas novidades:  Facebook, Instagram, Telegram, Linkedin e Twitter

.

Deixe uma resposta