o brasil da cripto

Você sabia que o Brasil é o país que movimenta o maior volume em transações com criptomoedas na América Latina?

Atualmente somos responsáveis por mais de metade do volume de negociações com criptomoedas feitas na América Latina. Com isso, pode-se dizer que, se comparado a países que adotam criptomoedas em alta escala, a trajetória do Brasil nesse mercado está apenas começando. A taxa de adesão da Turquia, por exemplo, ultrapassa facilmente os 10%, o que é um número considerável para um mercado emergente.

No Brasil, a blockchain e as criptomoedas ainda estão em fase de especulação. O país alcançar uma adoção de aproximadamente 10%, o mercado ficará mais estável. Desse modo, os investimentos de mais longo prazo acontecerão. Para isso, esse mercado precisa atrair mais investidores profissionais e de venture capital – investidores que esperam crescimento rápido e alta rentabilidade. Assim poderá sair do cenário de pura especulação.

*Com informações Panorama Crypto

Como comprar criptomoedas de forma segura?

Para comprar qualquer  moeda digital acesse Cointradecx.com e cadastre-se. O processo é simples e sem custo.

Fique à vontade para enviar as suas dúvidas para support@cointradecx.com e siga-nos em nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias: FacebookInstagram e Twitter.

Deixe uma resposta