LQX – Uma criptomoeda genuinamente brasileira

Projetada desde 2017, seu lançamento oficial aconteceu em meados do ano passado e, hoje, já possui uma rede de milhares de usuários, e isso de forma orgânica. É considerada uma criptomoeda pronta para o mercado atual e com um ecossistema para uso já em operação, com bom potencial de utilidade e valorização na esteira da revolução das moedas digitais descentralizadas.

A LQX possui mineração independente e características que a diferenciam das principais moedas digitais. São elas:

– Lançada sem ICO para captar dinheiro no mercado

– Não paga para ser listada em exchanges

– Iniciou com apenas 2% das moedas nas mãos das pessoas

– Mineração descentralizada liberada para qualquer empresa ou pessoa

– Estrutura e ativos como garantia

A LQX é baseada na tecnologia X11 – a mesma utilizada no Dash, outra criptomoeda de grande sucesso mundial. Além dessa, a tecnologia PrivateSend que aumenta a fungibilidade, e a InstantSend que permite a confirmação instantânea das transações efetuadas, podendo ser utilizada em toda Rede Cielo/Elo.

Sua tecnologia permite o anonimato, com transações instantâneas à prova de adulteração e uma rede P2P (“Peer to Peer”) secundária incentivada a fornecer serviços para a Rede.

Como comprar LQX?

Para comprar LQX ou qualquer outra moeda digital, acesse Cointradecx.com e cadastre-se. O processo é simples e sem custo.

Fique à vontade para enviar as suas dúvidas para support@cointrade.zendesk.com e siga-nos em nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias: Facebook, Instagram e Twitter.

Deixe uma resposta