Criptomoeda brasileira valoriza e projeto desponta cada vez mais

Em um mercado que movimentou cerca de 3 trilhões de dólares em transações com Bitcoin no ano de 2018, é natural que se desperte a curiosidade de pessoas e de investidores pelo mundo. Entretanto, apesar do expressivo volume, ainda há pouca adoção das criptomoedas no dia a dia, seja pelo uso pessoal, ou de comércios que aceitem os ativos digitais como meio de pagamentos. 

Outro aspecto que prejudica uma maior adoção é a propagação de golpes e pirâmides financeiras que utilizam o Bitcoin como isca para atrair investidores interessados no chamado “lucro fácil”. É necessário, todavia, que as empresas e pessoas envolvidas atuem de forma direta e incisiva para mudar este patamar na criptoesfera nacional.

A CointradeCX é comprometida com o objetivo de apoiar projetos e práticas que são positivas no universo cripto. Possuímos em nossa plataforma as principais criptos do mercado, entre elas Bitcoin, Ethereum, Dash e a Lunes

A Lunes por sua vez é uma startup brasileira que oferece soluções baseadas em tecnologia blockchain e possui uma critptomoeda de mesmo nome (negociada também na Cointrade no par Lunes/BRL). Entre os diferenciais, tem a carteira digital, a plataforma Lunes Truth – que permite assinatura de documentos e registros de autenticidade e gestão de documentos em nuvem, além de um buscador de registros públicos de autenticidade. 

Projetos como a Lunes mostram como é necessário olhar com mais atenção e critério para o que projetos brasileiros vem desenvolvendo. Recentemente, o projeto tem tido uma considerável valorização, em torno de 40%.

Como comprar moedas digitais?

Para comprar qualquer  moeda digital acesse Cointradecx.com e cadastre-se. O processo é simples e sem custo.

Fique à vontade para enviar as suas dúvidas para support@cointradecx.com e siga-nos em nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias: FacebookInstagram e Twitter.

Deixe uma resposta