Como comprar Bitcoin

Não precisa ser expert no assunto e nem muito mais que um simples entusiasta para comprar Bitcoin, sabiam disso?

Pensando nisso, resolvemos destacar, mais uma vez, o quanto é rápido e fácil adquirir bitcoin ou qualquer outra cripto na CointradeCX.

1- Envie reais para a CointradeCX

A primeira ação para quem deseja comprar Bitcoin na CointradeCX é ter saldo na plataforma a fim de realizar sua compra. Para enviar reais para a exchange basta ter seu cadastro e ir à aba “depósito”. Ali existem as informações bancárias das nossas contas no Itaú, na Caixa Econômica Federal e Banco Inter, por exemplo.

Basta depositar ou transferir dinheiro nas referidas contas, anexar os comprovantes na plataforma (atente para os formatos e tamanhos suportados) e espere a liberação dos valores na exchange.

2- Entenda a diferença entre compra direta (modo basic) e compra pelo livro de ordem (modo trader)

Existem duas modalidades de compra de criptomoedas na CointradeCX.

No modo direto, ou basic, a pessoa simplesmente faz uma ordem de compra direta e, havendo ordens de venda suficientes para o volume desejado, a compra é executada imediatamente.

No modo via livro de oferta, ou trader, a pessoa pode colocar uma ou mais ordens de compra a um preço previamente estipulado. Nem sempre a ordem é executada imediatamente, especialmente se o comprador estiver tentando comprar a moeda a um preço mais vantajoso para si do que o que está sendo vendido no momento. Isso abre espaço para especulação e ganhos, mas demanda mais conhecimento do mercado. Por isso esse modo é mais avançado do que o modo direto.

Estude e estabeleça sua estratégia de compra e atue na modalidade mais vantajosa para você.

3- Confirme o saldo da moeda que comprou após a efetivação da compra

Imediatamente após a efetivação da sua compra, você verá o saldo da moeda que está comprando em sua conta. Parabéns, nesse momento você será um possuir da criptomoeda da sua escolha.

Quer falar conosco?

Fique à vontade para enviar as suas dúvidas para support@cointradecx.com e siga-nos em nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias: FacebookInstagram e Twitter.

Deixe uma resposta