Bitcoin testando a zona de Suporte. Será que segura?

ANÁLISE BITCOIN/USD – 22/01/2021
GRÁFICO H4 – BITSTAMP


Bitcoin joga novamente para o (duplo) fundo e simula um triângulo descendente.
A maior moeda digital do mundo cai mais que 18% em 2 dias e vem testando a zona de Suporte entre $29700 e $31200. O que podemos tirar do gráfico?

Análise Gráfica do Bitcoin em H4
Pela terceira vez o Bitcoin testa uma zona de suporte importante, embaixo da LTA, o que pode formar um triângulo descendente em breve. Mas quais serão os próximos passos?
Perceba, que em H4, tivemos um candle vermelho forte rompendo a EMA200 (média vermelha) para baixo. Mas esse fechamento não supera a mínima do segundo candle anterior. Logo depois temos um martelo formado o que indica uma reversão ou uma correção mais forte.


A Tendência continua de baixa para testar a zona de suporte (o retângulo com as setas azuis), mas é bem provável que vejamos um movimento corretivo para cima nas próximas horas, buscando, pelo menos, a EMA21 (média azul).


Se o preço do Bitcoin rompe essa zona de suporte para baixo, possivelmente vamos ver um caminho de queda até $23000 que é o próximo suporte relevante.

A outra alternativa é romper as médias para cima e testar a LTB (linha de tendência de baixa), mas, por enquanto, esse é o ponto menos provável.
Vamos ver se a zona do suporte segura e devolve para as médias em $33000-34000.

==========================================================
Atenção (Variação em 1 mês)
BTC/USD +98,61%
AVAX/USD +253,65%
DOT/USD +229,76%
CRV/USD +208,63%
NANO/USD +185,45%
XRP/USD -52,15%

**Análise por André Cardoso – Trader em criptomoedas

Confira a análise anterior. Clique aqui!

Como comprar criptomoedas de forma segura?

Para comprar qualquer  moeda digital acesse Cointradecx.com e cadastre-se. O processo é simples e sem custo.

Fique à vontade para enviar as suas dúvidas para support@cointradecx.com e siga-nos em nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias: FacebookInstagram e Twitter.

Deixe uma resposta