Bitcoin entra em Zona de Indefinição – Espera!

ANÁLISE BITCOIN/USD – 05/03/2021
GRÁFICO H4 – COINBASE

No gráfico de 4 horas o principal ativo digital do mundo ele faz topos descendentes ao mesmo tempo que faz fundos ascendentes; isso representa um triângulo, como na figura abaixo o que significa indefinição. Espera!

Há chances de o rompimento deste padrão ser pra cima já que a tendência maior é de alta e, geralmente, esse movimento continua a tendência. Mas a principal informação que ele nos passa é de indefinição.

Próximos Alvos

Neste caso, os próximos alvos são simples, obedecendo a condicionante de rompimento para cima ou para baixo.

Repara que o fechamento dos últimos 2 candles são 2 martelos o que pode jogar o preço para cima. Se acontecer, os próximos alvos são as resistências traçadas em torno de $54000 e na ATH em $58120 (topo anterior).

Já no caso de romper para baixo, vamos procurar os suportes: o primeiro em torno de $44000. Após isso, se continuar caindo, perdemos fundo e temos reversão de tendência para baixo e os próximos alvos em $41150 e $37850 – esse último já daria uma perda de mais de 35% da alta histórica.

Mas o mais prudente, neste momento, é esperar. Segura para ver para onde vai romper e depois, para os traders de plantão, só buscar a tendência, seja ela qual for.

==========================================================
Atenção (Variação em 1 mês)

BTC/USD +43,52%

RVN/USD   +504,34%

CAKE/USD +487,04%

CHZ/USD   +471,57%

CEL/USD -5,92%

ETH/USD -4,21%

**Análise por André Cardoso – Trader em criptomoedas

Confira a análise anterior. Clique aqui!

Como comprar criptomoedas de forma segura?

Para comprar qualquer  moeda digital acesse Cointradecx.com e cadastre-se. O processo é simples e sem custo.

Fique à vontade para enviar as suas dúvidas para support@cointradecx.com e siga-nos em nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias: FacebookInstagram e Twitter.

Deixe uma resposta