Análise: Bitcoin reage e volta para a Zona GUERRA

Bitcoin reage depois de vários testes no suporte

Depois de não conseguir, mais uma vez, romper o suporte em $29 mil, o Bitcoin apresenta uma reação forte, rápida e consistente, buscando a zona de resistência de antes em $41 mil e voltando para a zona de guerra.

A maior moeda digital do mundo se recupera de mais um teste no suporte e volta para a zona de guerra – região gráfica entre o retângulo azul e vermelho (suporte e resistência).

Junto com o preço, naturalmente, o market cap do BTC volta para a casa dos $735 bilhões.

E agora?

Mais uma vez, Bitcoin está, graficamente, em uma zona neutra. O que determina o seu caminho é o rompimento dos limites dessa zona, tanto para cima quanto para baixo.

Nesse momento, o preço está nos limites inferiores do bloco de resistência (entre $40.800 e $47.700). Essa é a grande barreira a ser rompida. Até então, a variação respeita as regiões de força e temos uma primeira reação e correção de alta.

O preço agora se posiciona acima da MA50 no gráfico, mas ainda abaixo da MA200, ou seja, também nas médias, estamos em uma zona neutra.

A tendência é navegar dentro dessa faixa entre $32-40mil. Podemos ter uma zona de lateralização de alta volatilidade. Vamos acompanhar.

==========================================================
Atenção (Variação em 1 mês)

BTC/USD     -3,20%

CVNT/USD   +5.640,00%

AXS/USD      +742%

FLOW/USD   +148%

MDX/USD    -32,40%

TEL/USD   -29,48%

Análise por André Cardoso – Trader em criptomoedas

Confira a análise anterior. Clique aqui!

Como comprar criptomoedas de forma segura?

Para comprar qualquer  moeda digital acesse Cointradecx.com e cadastre-se. O processo é simples e sem custo.

Fique à vontade para enviar as suas dúvidas para support@cointradecx.com e siga-nos em nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias: FacebookInstagram e Twitter.

Deixe uma resposta