Alerta: Sinal perigoso no gráfico do Bitcoin

Sinal Perigoso – Temos uma bandeira de baixa?

Depois de chegar a suporte onde só havia tocado em janeiro, o Bitcoin faz uma recuperação padrão, batendo nas médias como resistência e volta a cair fazendo um sinal perigoso: uma figura gráfica que parece ser uma Bandeira de baixa.

Projeção de uma possível Bandeira de Queda:

O suporte na mínima de $29 mil já foi testado várias vezes e o analista que vos fala está pessimista, caso o preço volte a tocar nesta zona.

A projeção do mastro da bandeira sugere o rompimento do suporte e, nesse caso, o próximo suporte mais forte é só na casa dos $23-20 mil. É um sinal perigoso para o Bitcoin.

Para que essa queda não aconteça, o BTC precisa voltar, agora, no limite do canal da bandeira e reagir saindo no canal pra cima.

Sabemos que análise técnica não é uma ciência exata, mas por probabilidade, não é isso que costuma acontecer nesse padrão. Geralmente rompe e projeta o mastro (que dá praticamente em $23k).

Mais uma vez, apertem os cintos e vamos acompanhar!

==========================================================
Atenção (Variação em 1 mês)

BTC/USD     -13,13%

QNT/USD   +107%

TFUEL/USD      +59,28%

AMP/USD     +45,59%

SNX/USD    -54,43%

REV/USD   -47,39%

Análise por André Cardoso – Trader em criptomoedas

Confira a análise anterior. Clique aqui!

Como comprar criptomoedas de forma segura?

Para comprar qualquer  moeda digital acesse Cointradecx.com e cadastre-se. O processo é simples e sem custo.

Fique à vontade para enviar as suas dúvidas para support@cointradecx.com e siga-nos em nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias: FacebookInstagram e Twitter.

Deixe uma resposta