5 cidades cidades que aceitam BTC como forma de pagamento

A cada ano cresce o número de estabelecimentos que aceitam o bitcoin como forma de pagamento, consequentemente diversos países começam a sair na frente quando o assunto é familiaridade com a moeda.

Entre as principais cidades do planeta que comercializam criptomoedas, selecionamos as 5 maiores em número de locais que aceitam bitcoin.

Los Angeles, Nova Iorque e São Francisco são cidades dos EUA entre as maiores em número de habitantes e, também, de comércios que recebem o bitcoin como moeda de troca. Só em Nova Iorque existem cerca de 131 caixas eletrônicos instalados com 116 meetups – encontros da comunidade. Somando as três regiões, temos em um só país mais de 1 mil locais que utilizam o bitcoin.

No continente europeu, temos Londres como a cidade mais entusiasta do bitcoin com 134 pontos que aceitam a criptomoeda. Em seguida, Madri com 97 estabelecimentos e 11 caixas eletrônicos.

Como comprar moedas digitais?

Para comprar qualquer moeda digital acesse Cointradecx.com e cadastre-se. O processo é simples e sem custo.

Fique à vontade para enviar as suas dúvidas para support@cointradecx.com e siga-nos em nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias: FacebookInstagram e Twitter.

Deixe uma resposta